quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Minha Guerra Pessoal com a Máquina de Costura




Gente,essa história com a minha máquina de costura,
vem de longa data e já tá rendendo até post.
rsrsrsrsrs


O negócio é o seguinte :

Em abril fiz aniversário,leia-se 50 anos,mas abafa o caso,que o assunto num é esse.
Então como eu ia dizendo,fiz aniversário em abril
e ganhei da minha mamys,uma linda máquina de costura.


Linda e APAVORANTE !!!

É, eu morro de medo da dita cuja.
Eu até costuro alguma coisinha na mão,já até mostrei aqui,mas na máquina,
Uiiiiiiiiiiii,que meda !



Então,ela tá lá na mesinha da sala,olhando pra mim e eu olhando pra ela,desde o meu niver.
As vezes passo por ela,olho,tiro a capa,acho lindaaaaaaa,coloco a capa e vou simbora.


Já li o manual,já pesquizei na net,já olhei no youtube e nada de criar coragem pra enfrentar a fera.
As amigas já me cobraram,já incentivaram,a mamy até já desistiu de perguntar
sobre a mocinha,mas eu simplesmente tô travada.
Não consigo porque não consigo e pronto.
AFF !!!
Tem uma amiga que até formou um Clubinho de costura,a Calíope,
mas eu não tive tempo,nem coragem de ingressar no tal clubinho.

Agora me diz :

Pode uma coisa dessas,hein ???

muttley.gif
bjs
Patricia

2 comentários:

Telma Maciel disse...

ê medão danado, hein?! Eu tô doida com uma máquina de costura aqui, mas não tenho espaço. E tbm não sei se teria a coragem de mexer... acho q teria medão, assim como vc! hueheuehu
Mas manda esse medo embora, pq ele não te pertence! Estréia essa máquina aí que quero ver o resultado!! rs
Beijão

casa de fifia disse...

MENINA Dá UMA CHANCE PARA A SUA MAQUINA,
VOCÊ VAI VER COMO è FÁCIL.
E SE VOCÊ Já COSTURA A MÃO..

BACI