terça-feira, 1 de novembro de 2011

Repassando Selinhos pras Amigas





Oi queridas,em outubro ganhei uns selinhos de amigas queridas,mas como estava super
 mega atolada no meu lerêlerê,fiquei de repassá-los depois e hoje tô chegando aqui,
pra cumprir o prometido,que sabe né,sou mulher de palavra.
rsrsrsrsrsrs

Resolvi repassar estes selinhos pras amigas,que passaram por aqui esses dias e deixaram lindas e
 carinhosas palavras em relação ao que aconteceu com nosso sitio na última semana.
Foram todas queridas D+ e trouxeram esperança ao meu cuore !

O primeiro selinho,ganhei da querida Aaliyahri,do blog "Palavras ao Vento"
 e devo repassá-lo a seis amigas.



( amiga querida,uma brasileira morando na italia e que tem um blog que é uma delicia! )

( amiga amada de anos e que faz um lindo trabalho com crianças especiais! )

( amiga recente,mas amadinha demais,maluquinha e doce,adoro,
lindo presente que Deus colocou no meu caminho! )

( Bruxa,amiga também recente,querida demais,faz lindos trabalhos artesanais
 e assim como eu,Ama os animais! )

( amiga irmã de muitos anos,mãos de fada,tudo que toca,se transforma em arte! )



O segundo selinho,ganhei da querida Caliope,ô mulher,tu tá em todas,sinal de amor,neh?!
Esse é mais complicado,além de repassar pra 10 amigas,tem uma brincadeirinha junto,
preciso responder à 5 perguntinhas.
Ô mulher pra me dar trabalho!
hahahahaha
Brincadeirinha,eu AMEI!!!



1- Top 3 dos melhores produtos:

Televisão,adoro!
Meu PC,me deixa louca,mas não vivo sem ele!
Telefone,pra falar com as pessoas que eu amo,sempre que bate aquela saudade medonha!

2- Segredos de beleza:

FELICIDADE

3- Uma personalidade:

Todas aquelas pessoas que fazem desse mundo,um mundo melhor!

4- Uma música:

Impossível escolher,sou apaixonada por música,tenho um gosto eclético,
então quem quizer conhecer um pouco do que gosto,
é só clicar no marcador do blog,que diz: " Som na Caixa ".

5- Uma foto:

Não poderia deixar de ser: minha FAMILIA AMADA !!!


E aqui,as amigas pra quem repasso o selinho e a brincadeira:

( amiga amadíssima,artista de mãos cheias,uma linda pessoa ! )

(Tania,mais uma amiga muito,muito querida,também artista,tudo que faz traduz ternura!
Coloquei o endereço do perfil dela,porque ela tem vários blogs,
então vocês podem assim,visitar todos. )

( amiga de anos,querida,linda,tem um blog que eu AMO,cheio de lindas palavras e imagens! )

( Todos esses blogs,são da minha amada amiga,irmã,querida,confidente,
companheira de todas as horas,a doce Claudia!
Todos os blogs são lindos,cada um com uma proposta mas surpriendente e mais lindo que o outro,
eu não saberia escolher,vale uma visita à todos!
E como não poderia deixar de ser,a amada ainda por cima faz trabalhos maravilhosos,
pode conferir,você vai amar!!! )

( uma linda e querida amiga,do grupo de artesanato,também artista,confere lá! )

Gente nova aqui no blog,mas que não deixaram de passar e
deixar lindas palavras de carinho e esperança!!!





Sou rebelde,sem causa e sem calça,por isso sempre modifico um cadinho as regras e
faço alguma coisa que me dá  na vontade e na telha.
Ganhei o selinho,então ele em parte é meu e eu acho que posso presentear quem eu quero,
por isso,meu presente especial pra essa amiga "The Best ".

( Denia,minha tão amada e eterna amiga,ela não tem blog,mas vou passar esse selinho pra ela,
como uma forma de agradecer toda amizade que essa linda amiga
 tem demonstrado por mim nos últimos anos.
AMO muitíssimo essa pessoa linda! )


É isso queridas,vocês merecem!!!
bjs
Patricia





9 comentários:

Καλλιόπη . . . disse...

Nossa que família lindaaaaa!
Esses meninos foram feitos com os melhores ingredientes viu!

Ameeeeeeeei meu selinho!
Postarei logo mais... muito obrigadíssima!
Eu amo ganhar selinhos! \o/
Na verdade eu amo "ganhar"... (qualquer coisa)... kkkk

Te Adoroooooooooo sua linda!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Art´s by Adri Lage disse...

Oi querida! você heim... passando por tudo isso e ainda mandando selinhos pra alegrar nossa vida!!!
Eu simplesmente AMEI!!! Muito obrigada por fazer parte da minha vida! ah! Que família mais linda a sua!!! Muita força pra vocês!!!bjus no seu core!

O meu pensamento viaja disse...

Minha linda, obrigada por, no meio do enorme transtorno, ainda lembrar das amigas.
Um beijo grande da Nina

Maiby Martins disse...

nhoim! amei. vou publicar assim que der.
bejins

Aaliyahrj disse...

Oi, Patricia!!! Tô passando para desejar um ótimo feriado!
Bjoks

Telma Maciel disse...

Publiquei!!!! Gosto de responder, mas não consigo repassar...
Beijo!!

Lora Pontes disse...

Patrícia, muito obrigada pelo carinho no meio das suas atribulações. É o primeiro selinho que meu blog recebe \o/
Logo mais eu coloco ele lá no blog.
Beijos

Bruxa disse...

Oi minha querida!!!
Muito obrigada pelo selinho!
Já salvei aqui e será minha próxima postagem, valeu mesmo. Fazia tempo que não postava selinho, adorei.

E tb gostei muito dessa imagem com I Love You, lindinha.

Uma ótima tarde pra vc, com ricas bênçãos.
Bjao.

Cris Ramos disse...

Olá querida so agora consegui vir aqui, e agradecer ao meu selinho, muito obrigada viu.
bjkas arteiras