terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mimada , Eu ?




 
Sou mimada sim , graças a Deus !!!

Tenho marido que me mima , pais que me mimam , filhos que me mimam e

Amigas que me mimam demais da conta !

Uma delas é a amadíssima Dênia,que já até falei dela aqui no blog.
Uma amiga que é pau pra toda obra.
Sabe aquela amiga que sempre está pronta pra te ouvir , socorrer num momento de sufoco
 emocional , acarinhar seu ego , colocar no colo quando você tá mimimi , fazer você rir
quando o dia tá nublado no seu cuore e também
 quando o sol brilha mais dentro que fora?

Poiszé , essa é a minha A -M - I - G - A  Dênia !!!

Como ela sabe que sou uma apaixonada por animais e que sou devota de São Francisco ,
repara só a coisa mais linda que essa moça fez pra euzinha aqui :
(recebi ontem e quase morri do coração ,rsrsrsrs )



Atrás , uma decoupage de imagem de São Francisco , com cães e a sua oração .


Gente,foi ela que fez,com as suas próprias mãos !!!

Ai ai , chorei ,que sou manteiga derretida toda vida.
Agora olha esses mimos que ganhei da queridona

Claudia dos blogs




É , assim é a nossa amizade , um laço forte , apertado , lindo ,
que até faz a gente pensar que é irmã e a cegonha errou de endereço,
deixando cada uma num canto diferente.

Aliás , devo dizer , que a querida Claudia , foi daqueles presentes ,  que Deus coloca
no caminho da gente e fica olhando , só pra ver a gente chorar !!!

Ô moça pra me mimar  essa aí !

Somos assim , amigas , irmãs , dividindo alegrias , tristezas ,  conhecimento ,
descobertas , paixões , enfim , a vida da gente por inteiro .

Meninas ........minhas lindas :
Agora fala aê,

Sou ou não sou mimada demais ?!

Graças a Deus !!!

bjs
Patricia


 

3 comentários:

Denia disse...

GENTE ESSA PATRICIA, ALÉM DE MIMADÉRRIMA É ABSOLUTAMENTE EXAGERADA NO QUE TANGE AOS ELOGIOS AQUI POSTADO ... TÁ EU CONCORDO COM ALGUNS DIZERES, COMO SOMOS IRMÃS SIM, DE ALMA, DE CARINHO, DE ALGO QUE DEUS UM DIA NOS EXPLICARÁ ... ASSIM É TAMBÉM COM CLAUDINHA, E OUTRAS QUE CARREGO NO CORAÇÃO . PAT QUE SÃO FRANCISCO SEJA NA SUA CASA A INTERCESSÃO PELOS SEUS AMADOS ANIMAIS, POR SEUS INCOMPARÁVEIS FILHOS, E ESTE MARIDO AMIGO, E TÃO QUERIDO QUE ELE COLOCOU NA SUA VIDA... QUE TE FAÇA SEMPRE FELIZ MINHA AMIGA, VOCÊ É ESPECIAL , MUITO ESPECIAL E QUERIDA ...ACREDITE !!! BJS, TE AMO DE CORAÇÃO , E ALMA , SUA IRMÃ TORTA...

Καλλιόπη . . . disse...

Mimada demaaaaaaaaaaaais!! rsrsrs
Que coisas lindas que tu ganhou! ^^

Bjus
@OMundoDeCaliope

Cláudia disse...

Olha quem fala!!!
Você também gosta de mimar, manda trufas, bolinhos, presentes:almofadinhas que vc borda com o maior carinho...quando fiz Bodas de Erva, ganhei tanta coisa, e entre tudo isso um buquê com ervas colhidas no sítio da família. É ou não é uma gracinha?
Tudo que ela falou é verdade, somos amigas-irmãs-separadas na hora do parto...rsrsrsrs
Esta menina ouve minhas histórias, minhas inseguranças, com uma paciência...
Deus, em sua sabedoria divina, coloca pessoas incríveis em nossa vida e o milagre acontece! Foi assim comigo, aprendi muito com vc e o seu jeitinho de ser , tão especial.
Agradeço a Deus, você em minha vida, sempre!
Beijo grande.