quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O Carteiro Chegoooooooo



Mas eu num tô falando que sou mimada?

Depois tem quem não acredite.

Tô euzinha ontem à tarde aqui em casa e derrepente a
campainha começa a gritar enlouquecidamente.


Que foi , sua campanhia não grita?
Ah , a minha grita e alto pra caramba.

Porque na verdade não tenho campainha e nem preciso ,que é
 só parar um carro aqui no portão , que a cachorrada
 late desesperadamente.

Então pra que campainha?

hehehehehe




Mas então , como eu ia dizendo , vou até o portão e lá está 
aquele moço de azul e amarelo , no seu possante carango
 ( vixe,que isso é muito velho, abafa ) , que quando para
na porta da gente , significa surpresas mil , 
felicidade , alegria e chororô !!!



Corri pra dentro de casa , com aquele pacote enorme nas mãos
 e a curiosidade já quase me matando.

Como assim , não tô esperando encomenda nenhuma ?


Passo os olhos rapidamente pelo pacote ,
 procurando o remetente e então.......




Ô jesus , num credito , minha amiga Bruxa ,ah sua danadinha ,
 ficou quitinha a moça ,fez tudo na calada da noite e
 nem endereço  a moça me pediu. 

Como será que ela conseguiu , hein , hein , hein ???

Ahhhhhhhhh , mas nada disso importa , olha o que
 essa amiga linda e talentosa preparou pra essa pessoinha aqui :



Ownnnnnnnn , num é lindo ?!!!!!!!!!!

Em detalhes , essas belezuras :

Um anjinho muito fofis pra pendurar na árvore de natal ,
 mas num vô esperar não , já tô catando onde colocar
enquanto o natal não chega.

rsrsrsrsrsr




Um  WELCOME  , que a moça disse que é pra colocar lá no sitio.

Ah gente , fala sério , ela se preocupou em fazer um mimo pro
 meu sitio ,que como vocês sabem , porque já contei
 aqui , aqui e aqui ,
passou por toda aquela destruição.

Repara no passarinho , colocado estratégicamente ali
na mão do menino , ô delicadeza!

Claro que chorei neh ,
que sou manteiga derretida mesmo e nem ligo !!!




E uma cartinha mais linda , mais cheia de carinho ,
explicando tudinho , todo o carinho e atenção que ela
dedicou aos mimos , pensando em minzinha.

Chorei di novo , ô mulher chorona !!!

Pode rir , me achar boba , coisa e tal ,
 mas quando a gente se sente assim ,

 tão querida ,

 dá pra num chorar ? !




 Esmagada , esmagadíssima de tanto amor e carinho !!!

Bruxa , amiga amada e tão querida , você nem imagina
 como me fez Feliz  , Happy dimais da conta !!!




A honra que é fazer parte do seu mundo ,
 ter sua amizade
 e estar tão dentro do seu cuore !

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



bjs
Patricia



5 comentários:

Unknown disse...

Que legal receber presente ainda mais com palavras tão carinhosas assim, né?
Parabéns, se vc recebeu esses mimos, é pq merece! Beijos e sucesso!

chica disse...

É mesmo muito legal ganhar presentes e carinhos assim,né? Adorei!!!

beijos às duas,tudo de bom

Bella disse...

Realmente não existe nada no mundo melhor do que ser surpreendia...amo surpresas!
Muito lindo seu mimo!
:D

Dani Martins disse...

Adivinha só....eu chorei também....hahaha. Tão fofo isso tudo! Bj querida! Lindos presentes e mais que tudo, o carinho que eles representam.

Poções de Arte disse...

Ai!
Eu chorei e ri junto... não sei se pode... rsrs.
Menina, fico tão contente que gostou, eu estava numa expectativa...
Infelizmente não consegui passar por aqui pq a internet tem me deixado fora do ar constantemente. Em casa não funciona e aqui é uma correria no começo do mês que só fiquei na vontade.
O anjinho não precisa esperar o Natal não, põe na base e coloca num cantinho especial rsrs. Tenho um na estante ;)

Sinto muito por sua perda, eu sei bem o que é isso e sinto falta de cada um que se vai.
Vou lá ver sua outra postagem.

Obrigada por todo o carinho que me deixou nesse post, realmente eu não mereço.
Mais uma vez, sinta-se esmagadíssima.

Bjao e um final de semana abençoadíssimo!!!