sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tita , " A Matadora "



Desde sempre , desde que me entendo por gente ,
sempre tive animais na minha casa.

Mas peixinho , hamster e passarinho , é bichinho que não tem
 um longo tempo de vida , então , apesar de tê-los ,
 a preferência nacional , sempre foram os cães.





Nunca , nunquinha mesmo , passou por minha cabeça ,
ter um gato (a).




Não por ter alguma coisa contra esse bichano , mas simplesmente porque sempre ouvi falar , que esses animais não se apegavam
as pessoas , só se interessavam pela casa e não eram bichos
 que interagiam com seus donos.



Então , aqui nessa casa ,
os cães sempre foram os donos do pedaço !


No entanto , como vocês sabem ,
 porque já contei aqui vim a ter uma gata ,

A Gata Tita !!!





Oh My God , cumé que uma gata ,
 escolhe viver em uma casa onde moram 6 cães ???




Sei lá , sei mermo não , pergunta pra ela , mas que a danada escolheu e tomou posse , isso eu garanto.




A moça é toda mimimi , se apegou a mim que não a santo que consiga a atenção dela se eu estiver por perto , me procura pra brincar , me chama cada vez que entro na sala , me chama
durante a noite , madrugada e às 6 da matina ,miando
embaixo da janela do meu quarto e quase provocando
 um gaticidio por parte do meu marido , que já não
 guenta mais acordar tão cedo.



Ciumenta até não poder mais , não admiti que nenhum cachorro
 se aproxime de mim  e colocá-los no colo , nem pensar , a
 sujeita vem que nem um curisco pra cima dos coitados ,
 cheia de unhas e tapas.




Então , eis que outro dia à noite , tô ouvindo uma quizumba , uma zueira danada vindo da sala  e meu marido resolve dar
 uma espiada , pra ver o que se sucede.

Marido grita de lá :

Corre , corre aqui que a gata pegou uma Cobraaaaaaaaaaaaaaaa !!!

E é uma jararaca

Oi ?





Que ???

Hã ???

Mentira ? !




Corro pra sala , já imaginando a cara de riso do marido , com a
 boba aqui acreditando em história tão fantástica.


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh , Socorroooooooooooooo !!!




A gata ,  numa brincadeira divertida (só pra ela , neh)  ,
 lépida e fagueira ,
 a rolar , se esfregar e jogar a danada da cobra pro alto .

Nós , ali parados , horrorizados com cena tão dantesca.


Jesus , Maria , José , pelo amor de Deus , tira isso dela ,
socorro , ai , uiiiiiiiiiiii !!!

Marido corajoso , foi lá , pegou a cobra e jogou fora.

E a gata ali a miar , olhando pra gente , pedindo o troféu de volta.




Ah , fala sério , quase cai durinha ali na sala e a gata se divertindo ?!

Chupa essa Manga !!!


Tiramos foto pra registrar o fato , corremos pro youtube
 procurando saber se gatos fazem isso comumente e
 num é que encontramos !!!

Bem que eu sempre soube que felinos eram caçadores ,
mas cobra ???

Moral da história :

Quem manda aqui agora é a Tita ,
 cachorro não apita e não se fala mais nisso !!!

hehehehehehe




bjs
Patricia




10 comentários:

Brechique da Dodoca disse...

Que sorte, hem? Só num peço a Tita pra cá... porque tenho medo de bicho!!!
menina, cadê o que vc ia me mandar????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

=O Não acrditoooo!!!

Uma cobra?

Sério...inédito... Já vi rato, passarinho e até mosca auhsuha, mas cobra? o.O espantoso!!!

Ah!!! Estou adorando tuas visitinhas e, entra nessa comigo.... Vamos correr juntas. Quando comecei andava na esteira na velocidade 55 no máximo e agora to correndo 4 minutos hehehe Uma vitória... Todo mundo consegue só ir no seu tempo ;-) vamos, vamos, vamos?

Beijos charmosos e um excelente final de semana!

Artes di Viviane Garcia disse...

Ahhhh legal aqui a gata de casa faz isso mesmo....procurei saber que as fêmeas que são as caçadoras....elas trazem comida pra nós, aqui em casa ainda não vi cobra mas rato e morcego ela (minha gata chama-se juma) sempre trouxe pra nós....e os gatos fazem questão de mostrar para os donos sua contribuição XD, amo gatos!

casa de fifia disse...

Patricia que historia ...e que cobrona menina tenho horror a cobras se achassem uma aqui em casa tenho certeza que mandaria desinfestar a casa todinha antes de remeter meu pezinho dentro dela de novo.
menina essa cobra que cobra è ???
é venenosa ???
hahaha que meda.
menina a tita é uma heroína te salvou a vida.

bacione

Aaliyahrj disse...

Minha mãe adora gatos, tem sete (exagerada, né?). Volta e meia eles trazem "presentinhos": lagartixas, passarinhos, baratas (aaaaaaaahhhhhh!!!). Ainda bem que eles aina não encontraram nenhuma cobra! rsrsrs
Bjoks

Anônimo disse...

Que susto hein...
Eu sou apaixonada por gatos, são tão lindos e posudos! Uma vez li uma frase que tem todo o sentido que é:

"Gatos não morrem: mais preciso - se somem - é dizer que foram rasgar sofás no paraíso e dormirão lá , depois do ônus de sete bem vividas vidas , seus setes merecidos sonos."

E esta um tanto qunato realista...

“Mesmo quando gordos, os gatos conhecem instintivamente uma regra importante: quando estiver gordo, saiba se colocar em poses elegantes”

Ah eles são tão lindos aih aih rsrsrs
beijos

Poções de Arte disse...

Ai Jesus!
Que menina corajosa!!!!
Um lambeijo nela por mim...
Adorei a carinha da lindona.

Amiga, hoje postei o selinho lá, depois espia.

Bjao pra vc e ótima semana.

Cláudia disse...

Rá!Minha internet hoje está de primeira, permitindo até visitas em blogs...
Que história mirabolante a saga da Tita e da cobra...ai que medinho!!!
Amiga, que saudade...acho que nem existo mais...o tempo parece que se espichou e que estou aqui há mais de um ano...eita!
Volto depois do carnaval, de mala e cuia...
Beijo grande, não posso abusar, vai que a net cai...

Tania disse...

Eu tenho dois e quase adotei mais um no sábado... marido não deixou na hora, mas depois ficou com dó do gatinho e ficou falando: Ele era lindinho... será que semana que vem vai estar lá ainda?
E eu olhando e rindo! rsrsrs

Quem sabe né??? Mais um gatinho!!
^..^

Unknown disse...

KKKK Estou aqui as gargalhadas com seu post. Menina... você conseguiu contar de uma ,maneira tão ilaria que estou aqui sem conseguir parar de rir.
Que gatinha danada, Tita virei sua fã!rsrs
Que foto é essa você com a manga na boca? kkkkkkkk
Tenha uma noite super tranquila, e cuidado com a cobra tá! rsrsrs
bjão!