quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quem Bate ???

3 comentários:

Brechique da Dodoca disse...

Pois, é, como é que esta santa criatura chamada MÃE não pensou nisto???? rsssssssssss Muito bom!
Quérida, acho que consegui!!! Mas, só mandei pra dois blogs, tá? Outra hora explico melhor. Agora... como é que eu mando link pra blogueira que me deu o selinho (vc)? rsssssssssssssss
bjssssssssssss, quérida!

Lora Pontes disse...

Patrícia, me desculpe a ausência prolongada do meu blog e a falta de visitas ao seu. Mas é que estou passando por alguns problemas pessoais que estão me deixando meio fora do ar, não tenho tido muito ânimo para postar nada. Mas daqui a pouco isso passa e eu volto ao ritmo normal.
Beijos e obrigada pelas visitas ;)

Anônimo disse...

Own *-*

E se for a felicidade?

Aiii não podemos deixar a felicidade do lado de fora ... JAMAIS!!!

Beijos charmosos e um ótimo final de semana!