segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bom dia e Agradecimento !!!

 QUERIDAS ,

Estou passando pra agradecer todo carinho e apoio que vocês tem me dado,passando por aqui e
 deixando lindas mensagens de amor,solidariedade,motivação e esperança.


Algumas amigas fizeram posts especiais em seus blogs ou compartilharam
no facebook o ocorrido e solidarizaram-se a nossa tristeza.


Também nos grupos de artesanato que participo,foram enviadas mensagens de apoio e 
corrente de orações,para que nós ultrapassemos esse momento e
 para que fiquemos em Paz.


Com tanto amor e carinho demonstrado,fiquei muito emocionada e só
 posso agradecer a oportunidade de ter vocês na minha vida.


Brigaduuuuuuuuuu !!!
bjs
Patricia


 "A infelicidade tem isto de bom:

faz-nos conhecer os verdadeiros amigos."


 - Honoré de Balzac -



3 comentários:

Cláudia disse...

;)
Um beijinho.

Telma Maciel disse...

Só desejo mesmo poder ver tudo lindo novamente! Mesmo que leve um tempo, mas que aconteça!
Beijo

Maiby Martins disse...

às ordens!
bejins, me bloga, me tuíta, me facebooka.