segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Godspell - 1973 - "Day By Day"


Hoje,quando estava lendo os comentários que vocês deixaram aqui,
me veio a lembrança essa música e filme.

Esse filme foi lançado em 1973,eu tinha exatos 12 anos,
não me lembro se assisti neste ano,provavelmente não.
Mas me lembro perfeitamente do filme e
o quanto fiquei impressionada.

Acho que nunca mais havia me lembrado dele e hoje,pimba,ele surgiu.

Por algum motivo,hoje,me senti profundamente tocada e
envolvida por essa música em especial.
Me vieram à cabeça, as palavras: reconstrução,recomeço,amor,união,
esperança e tudo isso acalmou meu coração.

Então,compartilho com vocês e espero que também
faça sentido aos seus corações e almas.
bjs
Patricia


                         

2 comentários:

Cláudia disse...

Esta música foi um hino da minha geração, você é mais jovem.
E assim, é, minha querida: um dia depois do outro, um passo depois do outro, mãos unidas, corações aconchegando e tudo volta ao lugar.
Deus sabe como, mas volta! Tudo vai se ajeitando, como um quebra-cabeça complicado e de repente surge a luz!
Estamos vivendo o dia seguinte.
Vamos ter fé e esperança!
Um beijo e o abraço mais amigo.

Bruxa disse...

Bom dia minha querida!
Estou com os olhos cheios de lágrimas ao ler os momentos por que passou e tem passado. Imagino mesmo como vc está se sentindo, pois eu passei por uma bem pequena amostra e nos sentimos tristes, impotentes, revoltados. Mais ainda qdo perdemos as plantas e os animais. Graças a Deus pelos cachorrinhos não terem morrido, mas o estrago foi grande.
Não foi te dizer que é o plano de Deus, etc etc, mas sei que Ele estará contigo te mostrando um caminho e te dando forças pra prosseguir.
A tristeza, a dor fazem parte. É um sentimento de perda muito ruim, mas espero que vc supere e não deixe de sonhar e acreditar, pois em tudo há um propósito que não vemos qdo nos sentimos assim.
Que Deus esteja com vcs e que seu caminhar seja abençoado.
Um abraço bem apertado e sinto muito mesmo por tudo isso.

Fique com Deus.
Bjs.