terça-feira, 18 de outubro de 2011

Susan Van Horn
























6 comentários:

Καλλιόπη . . . disse...

Relaxe e respire!! rsrs
Não podemos fazer tudo neh, te entendo perfeitamente!

=D

Bjus
@OMundoDeCaliope

Καλλιόπη . . . disse...

Ow Paty, então nosso clubinho é feito pra você... eu tbm não sei passar a linha direito!

E a calça que eu consertei, foi só um consertinho de nada, nem mostrei a foto de vergonha!
Vamos participar do clube, vamos!

Vou colocar uns passo-a-passo iniciais assim, bem costura reta mesmo, vai ser legal!!

=D

Bjus
@OMundoDeCaliope

casa de fifia disse...

ciao paty
eu ja tinha visto alguns trabalhos dela,acho o trabalho dela muito delicado,bem mulherzinha.
um incio de semana cor de rosa para voce.


baci

Dri disse...

Quanta delicadeza.... bem mulherzinha mesmo.

Beijo

Καλλιόπη . . . disse...

Oi Paty! Cadê você amiga? Está bem?!

Olhe vim te avisar...

Está no ar o nosso primeiro desafio do Clubinho da Costura!

Acessa o blog lá e confere!
http://omundodecaliope.blogspot.com/p/clubinho-da-costura.html

Temos até o dia 05 de novembro pra fazer!!
Ai, estou tão empolgada... passa lá e vê o que tu acha!

Qualquer sugestão ou crítica, pode deixar um comentário ou me mandar um email> caliopecorrea@hotmail.com

Um lindo dia pra tu amore, apareça!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Καλλιόπη . . . disse...

Paty!! \o/

Flor... olha, se inscrever no nosso grupo de discussão...

https://groups.google.com/forum/?hl=pt-BR#!forum/clubinho-costura-omundodecaliope

Funciona como um fórum, onde você receberá tudo por e-mail e poderá tirar dúvidas, trocar qualquer informação, dar sugestões pra outras aprendizes e ver todas as dicas das madrinhas!

Vejo você lá!

Bjus
@OMundoDeCaliope