sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pra Todas Vocês:

                         


Tradução:

Seu Amor É Rei

Seu amor é rei,
Eu corrôo você no meu coração.
Seu amor é rei,
Nunca precisamos nos separar.
Seus beijos ressoam
Dando voltas e voltas na minha cabeça,
Tocando um pedaço de mim.
Está fazendo minha alma cantar,
Dilacerando meu próprio coração.
Estou implorando por mais...

Seu amor é rei,
Eu corôo você no meu coração.
Seu amor é rei,
Você é o soberano do meu coração.
Seus beijos ressoam
Dando voltas e voltas na minha cabeça,
Tocando um pedaço de mim.
Está fazendo minha alma cantar,
Estou implorando por mais,
Seu amor é rei...

Estou me aproximando, Estou chegando.
Você está me fazendo dançar Por dentro.

Seu amor é rei,
Eu corôo você no meu coração.
Seu amor é rei,
Nunca precisamos nos separar.
Seus beijos ressoam
Dando voltas e voltas na minha cabeça,
Tocando um pedaço de mim.
Está fazendo minha alma cantar,
Dilacerando meu próprio coração.
Estou implorando por mais...

Tocando um pedaço de mim.
Está fazendo minha alma cantar,
Estou implorando por mais,
Seu amor é rei...

esta não é uma fé cega
isso não é sonho triste e pesaroso.
esta não é uma fé cega
o seu amor ...
seu amor é real . tem me coroado com o teu coração,
nunca, nunca precisa partir
me toque.
nunca deixar ir,
nunca deixar ir,
nunca vai desistir dele.
Eu estou chegando,
você está me fazendo dançar.


2 comentários:

casa de fifia disse...

ciao patricia
que linda essa musica, eu não conhecia.
querida sei que todos nos somo muito ocupadas, e as vezes não conseguimos passar nos blog que adoramos, acontece comigo também.

baci

casa de fifia disse...

cade meu comentario??
sumiu??
acabei de comentar mas não vejo meu comentário.
eu tinha dito que entendo que todas nós somos muito ocupadas e que nem sempre conseguimos passar nos nossos blogs amigos.
e que não conhecia essa musica linda
PS. te adicione no meu Blogroll.

bacione