quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bom dia Especial , Dia de Festa !!!




1 de Dezembro de 2011

Hoje é mais um dia pra lá de especial na minha vida , é o

 Aniversário da Minha Amada  e Querida Filha !!!

22 Anos

Minha Camila , minha Mike !!!

Ah,mas antes de continuar a ler esse post,vai lá no final  dele e liga o som,tá?!






Amiga e companheira do desejo mais louco que juntas realizamos.....
Voluntariado lado a lado , dividido no amor e na solidariedade.
Aqui , você confere tudo o que fizemos.











Ah é , porque ela é assim........





Personalidade e gênio fortes........


Manhosa.......



Sempre topou qualquer desafio, medalha,medalha,medalha......



Sortuda por D + !!!
Tá pensando que é o Tiago Lacerda?
Pois é ele mesmo !
rsrsrsrsrs



Amor pra dar e vender......







 Divertida ,esbanja alegria......







E desde pequena,já mostrava a que vinha.
O maior amor do mundo,o amor pelos animais....



Ó minhoca,ó mãe !!!
rsrsrsrsrs















Inteligente toda vida.......



Adorável maluquete,tatuou as iniciais do nome da mãe e do pai na nuca !!!
Patricia e Max





Enfim,uma Linda Mulher !!!







Pra você minha querida ,
 Saúde , Felicidade e Todo o Amor do Mundo,
Hoje e Sempre !!!

Filha , mamãe Te Ama Muito !!!!!!!

bjs

                         

3 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Menina, que deusa tua filha!!
Parece aquelas princesas dos contos de fada... linda, bondosa... que filha que você tem!

Parabéns! ^^

Bjus
@OMundoDeCaliope

casa de fifia disse...

oi patrica
você tem mais é de ser orgulhosa pela sua filha, ela é linda,inteligente...e ama os amimais.
praticamente perfeita....se ela quiser eu lhe apresento um príncipe.....mas tem que ter paciência,porque o príncipe tem só 4 aninhos...rsrsr


bacione

Bruxa disse...

Caramba, amiga!!!
Que homenagem!!!

O que posso desejar é que Deus continue abençoando-a abundantemente. Que ela sempre tenha um coração transbordante de amor pelo próximo e pelos animais tb. Que seja uma filha presente e que sempre trilhe os caminhos do Senhor.
Meu abraço apertadaço nela e lógis, em vcs tb, pois ela é um presente Divino.

Sinta-se esmagada com carinho.

Sério mesmo? Vou ganhar um? Vc não exite... Obrigada, de coração.

Bjs.