segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A Receita que Azedou o meu Natal !!!


Gente,dia 24 passei uma raiva danada,tive quase uma síncope !

Como sou muito da metida,resolvi que ia fazer uma receita nova pra ceia da noite do dia 24.
Lembram que eu contei aqui,como é a minha ceia nesse dia ?
Poiszé,esse ano,fomos eu,meu marido e a filhota.
Aí,eu toda animada,decidi que ia fazer uma receita diferente," Camarão no Abacaxi ".
Procurei a receita na net,encontrei várias e me decidi por uma que me pareceu fácil e saborosa.


 
Me ferrei,sei lá o que deu na mardita,só sei que ficou incomível !
ARGH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ficou amarga ,coisa horrível.



A cara da sujeita,estava de lamber os beiços,mas o sabor,que decepção!



Olha aí a receita e me diz se tinha como dar errado?

Refoga alho e cebola no azeite,acrescenta o camarão e depois um cadinho de cachaça.
Acrescenta catupiry,mistura,coloca numa metade do abacaxi,por cima o
queijo parmesão e leva ao forno pra gratinar.
Na hora de servir,na outra metade do abacaxi,coloca arroz branco já cozido.


Ó o sorriso,mas isso foi antes de experimentar a receita,
porque depois,AFF !!!
rsrsrsrsrsr

Alguém tem idéia do que pode ter acontecido?


O detalhe,é que experimentei tudo separadamente e estavam ótimos.

Então me dá uma luz aí,que eu tô mais por fora que umbigo de vedete!
rsrsrrsrsrsrs




 
bjs
Patricia


5 comentários:

Aaliyahrj disse...

Nem consigo imaginar a raiva que você deve ter ficado. Estragar a receitinha da ceia! rsrsrs
É sua filha na foto? Que linda!
Bjoks

Cláudia disse...

Menina, que sufoco, hem? Detesto quando acontece isso comigo...
Sempre fiz camarão no abacaxi, mas nunca experimentei este sabor amargo...eca! e nem imagino porque aconteceu, sei que vai ficar na história dos nossos natais!
Beijoca.

LE ARTE disse...

oi Pat tudo bem?
meu telefone está com defeito e ando tão cansada que não tenho saco de ficar ligando lá para consertar, pois só passo raiva
como foi seu natal, além da receita , rs
por aqui tudo triste e sem comemoração já que meu pai não poderia participar conosco
um grande beijo dessa sua irmã que te ama demais

Unknown disse...

Bem, eu nao sei o que aconteceu, mas vim aqui agradecer pelo comentario no meu blog e muito abrigado por me seguir eu tbm estou te seguindo bjus e abrass

casa de fifia disse...

ai ai pati
que horror menina isso me aconteceu uma vez,mas não ficou ruim..e que era um bolo salgado..eu deixei horas no forno e o maldito continuava mole...e os convidados que não aguentavam mais tomar caipirinha...
resultado perdi a paciência comemos mole mesmo.
a proposito do seu prato parecia bom.
um conselho nunca fazer um prato pela primeira vez,muna data importante.
o meu natal foi tranquilo em família,tanta coisa boa ..e tantos presentinhos fofos.
para o ano novo teste a receita antes rsrsrs


bacione