quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Um Mimo te Faz Feliz?

Gente,num é que quando cheguei em casa agora a pouco,
tinha um pacotenho do correio,esperando pela minha pessoa?!
Ain.............


Logo hoje,que eu tava precisando tanto dum colinho,aff !!!
Que eu tava assim,toda mimimi.


Corri pra abrir,que se tem uma coisa que eu gosto,são esses
 mimos que recebo das queridas amigas.

Mimo é coisa que me faz feliz D+ !

Me sinto querida,amada,lembrada e todas as adas mais.


Sabe quem foi a linda que me enviou o mimo?

A  Aali ,do blog " Palavras ao Vento ",aquela fofa !!!


E a moça ainda teve a humildade de dizer
 que não foi ela que fez o mimo,que não tem esse dom.

Tem dom maior,que saber aquecer o coração das amigas,hein,hein,hein?!

012 If youre happy and you know it, find a way to show it (15 gifs)

Ah Aali,que delicia receber seu carinho,nem tenho palavras pra te agradecer.
Ganhei o dia,cuore tá apertadinho e já tô aqui chorando,que sou manteiga derretida e não nego.

Aali,você aqueceu meu coração!!!


Eu não digo que vocês são umas queridas ?!


Brigaduuuuuuuuuuu
bjs
Patricia




Um comentário:

Aaliyahrj disse...

Amei o post, Patricia! Fiquei muito emocionada com suas palavras,viu?
Um bjão p você