quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Lifehouse - Broken

                         

3 comentários:

Telma Maciel disse...

Conheci essa banda no Natal. Meus primos fizeram um teatro lindo com a música Everything que eu chorei até! Ok... estava extremamente sensível no dia, mas o teatro foi incrível e só de lembrar me emociono.
Gostei mto das músicas! Provavelmente vou baixar... rs
Beijo!

Roseli Franco disse...

Patricia querida
Adorei essa banda.
Vim também pra desejar um 2012 cheio de saude, paz e muito amor pra você e toda sua família.
Um grande beijo
Roseli

Aaliyahrj disse...

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)
Que nossa amizade se torne cada dia mais forte!
Feliz 2012, Patrícia!!!
Bjoks