quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meu Natal Brasileiro em 2011 !!!



Oi pessoal,tudo ok com vocês?

Desculpem o sumiço,mas precisei me ocupar do natal,
que nem árvore eu tinha feito ainda.
rsrsrsrsrs


Finalmente,consegui preparar a casa pra receber a familia e os amigos.
Não que esteja tudo prontinho,mas o grosso já foi.


Lembram que contei aqui o que tinha acontecido com a nossa árvore e pedi sugestões à vocês?
Pois bem,decidi fazer tudo completamente diferente este ano.
Pinned Image
Resolvi fazer um natal bem tropical,com cara de Brasil.


E também dar uma folga pro papai noel,fazendo um natal basicamente de confraternização.
Nada daquele monte de presentes,de correria pelas lojas e toda aquele stress.


Árvore e anjo artesanal,feitos de cipó e apenas iluminados,pra fazer uma graça à noite.
Foram feitos pelo Seu Gustinho,um artesão aqui da região e que eu amo,
mas essa é outra história,que conto depois.

A árvore eu encomendei e o anjo ganhei dele,de presente.




Presépio de juta, que já tenho há muitos anos e um dia,minha labradora,
comeu a caminha do menino jesus e desde então,sempre tenho que
 improvisar alguma coisinha pra ele deitar.
rsrsrsrsrsrsrs


Toalha estampada,num padrão floral,bem tropical.


Vasinhos de Flor-de-papagaio,espalhados pela casa.

E foi !!!

Tudo bem simples,eu gostei !!!

E aí,gostaram,hein,hein,hein?


Depois do natal,coloco as fotos da mesa desse ano e da comilança.
hehehehehe

bjs
Patricia


10 comentários:

Καλλιόπη . . . disse...

Oi AMiga!!! É claaaaro que pode divulgar... e adoreeeei saber que você vai!! =D

Agora vê... dia de semana é difícil pra você? Estou pensando em mudar a data pra dia 04 para que algumas meninas possam ir!

Me fala qualquer coisa!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Aaliyahrj disse...

Patricia, minha querida, recebi a surpresa que você enviou hoje.
Não tenho palavras para agradecer tamanho carinho. Fiquei feliz e emocionada ao mesmo tempo. Obrigada, obrigada, obrigada!
Milhões de beijos

Claudia disse...

Oi Patricia,
Linda a sua arvore nova! Adorei!
Tb queria uma arvore diferente, mas como sempre deixo tudo para ultima hora, então nao pude mudar nada na decor, só acrescentar algumas coisitas novas!
Desejo tudo de bom pra vcs! Um feliz Natal e um ano Novo maravilhoso!!

Bjo bjo

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Oi amiga,adorei.Ficou muito lindo e bastante original.Estou na correria colocando a casa em ordem.Entrei de férias e agora vou ter um pouquinho mais de tempo.
Beijos e Feliz Natal.

casa de fifia disse...

menina você me emocionou, me fez borrar a maquiagem..
querida sou eu que agradeço o privilegio de ter como amiga uma pessoa tao especial como você...tai..agora borre a maquiagem rsrs
te desejo tudo de bom, saúde,amor paz etc...etc.

bacione

Aaliyahrj disse...

Foi maravilhoso ter te conhecido! Pode apostar que ano que vem marcaremos nosso encontro. Quero muito conhece-la pessoalmente!
O bolo ficou uma delícia! Mais uma vez, obrigada!
Que você e sua família tenham uma noite de Natal abençoada e realmente feliz.
Bjoks

Pepa disse...

Oi Patricia, é a Vi, qui não montamos arvore, então Cris(outra irmã)trouxe uma pequena de pach work.
A sua de cipo esta muito bonita.

Eu e a Pepa , queremos agradecer pelas suas palavras carinhosas e desejamos que Deus lhe abençoe muito, que haja muita paz em sua família.
Feliz natal, beijos,Vi

palavras magicas disse...

(◡‿◡✿) ¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆* Querida estou te seguindo viu seu blog é muito legal Você pode ter defeitos,
viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.
E você pode evitar que ela vá a falência.

Há muitas pessoas que
precisam, admiram e torcem por você.
Gostaria que você sempre se lembrasse
de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade,
caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas,
relacionamentos sem desilusões.

Ser feliz é encontrar
força no perdão, esperança nas batalhas,
segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender
lições nos fracassos.

Não é apenas ter júbilo nos aplausos,
mas encontrar alegria no anonimato.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena
viver, apesar de todos os desafios,
incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos
problemas e se tornar um autor da
própria história.

É atravessar desertos fora de si,
mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manha pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples ,
que mora dentro de cada um de nós.

É ter maturidade para falar "eu errei".
É ter ousadia para dizer "me perdoe".
É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".
É ter capacidade de dizer "eu te amo".
É ter humildade da receptividade.

Desejo que a vida se torne um canteiro
de oportunidades para você ser feliz...
E, quando você errar o caminho, recomece,
pois assim você descobrirá que ser feliz
não é ter uma vida perfeita, mas usar
as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para lapidar o prazer.
Usar os obstáculos para abrir as janelas
da inteligência.

Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz,
pois a vida é um obstáculo imperdível,
ainda que se apresentem dezenas de fatores
a demonstrarem o contrário. (◕‿◕✿)Feliz natal e prospero ano novo abençoado e que 2012 estejamos juntas nos erros e acertos e compartilhando nossos afetos beijo Erica ╔♫═╗╔╗
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║
╠═╠═╩═♥

marcia disse...

Patricia, amada de Deus,
Que o Deus menino nasça em seu coração e permaneça infinitamente, trazendo-lhe muita paz, amor, esperança, fé, saúde...enfim...tudo de melhor que somente Ele pode dar a você e todos os seus. Feliz Natal!!!
carinhosamente,
Márcia

josiana leite disse...

Fotos tudo de bom inspiradoras, Feliz natal que Deus abençoe vc e toda familia seja um natal cercada com amor de Cristo Jesus, bjss