segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Bom dia , Tá Fazendo o que ???

Bom dia queridas(os),como foram de natal ?
Tão curtindo aquela ressaquinha básica de comilanças,visita da familia,
amigos e toda aquela loucura que envolve o preparativos,organização etc e tal do natal ???


Poiszé,hoje aqui é dia de arrumação,levantamento do que sobrou da comilança e
curtir aquela preguiça básica depois de uma esbórnia daquelas.
AFF,que fim-de-ano é de deixar qualquer critão feito pó !!!


Mas tá bom,né,que a gente curtiu tudo,confraternizou,comeu aquelas coisinhas gostosas
 que só no natal pitam no pedaço e ainda ganhou e deu presentinhos.



Sem falar na felicidade de receber telefonemas das amigas e quase morrer de alegria , neh !!!
Ah,foi lindooooooooo !!!
Lembram que eu falei que esse ano aqui ia ser de poucos presentes e de mais confraternização?
Então,ledo engano o meu,num é que fui surpriendida com um baita presentão?!
Advinha o que papai noel preparou pra euzinha!

Um LAPTOP novo !!!
Ain.......que quase caí do banquinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Tava necessitadíssima do tal ,que o meu já ia completar 5 anos e
 num tavo dando mais conta não,sabe cumé?!
O danado já tava mesmo na beirada da tampa e me deixando louca !!!



Bom,agora começa a minha luta com o talzinho,que como vocês tão sabendo,
sou uma anta cibernética e vou ralar o côco pra decifrar cumé que mexe nesse trem aqui,
além de precisar descobrir como passar tudo que tenho no laptop antigo pro novo.



Ô aí em cima,o santo responsável por essas tecnologias mudernas,
dá uma mãozinha e ajuda eu,ajuda ???
rsrsrsrsrsrsrs



Então é isso, agora é pensar no Ano Novo !!!


Pessoal,espero que vocês tenham tido um lindo natal junto dos seus e que
 vocês e suas familias tenham recebido uma chuva de alegrias e bênçãos !

Mas,falando em chuva,tá chovendo por aí ?
Aqui tá e muito !

bjs
Patricia






2 comentários:

Bruxa disse...

Oi minha amiga querida!!!
Graças a Deus, aqui foi tudo na paz. E tb posso dizer que fui surpreendida pelo Noel... Vc hein? Que bela surpresa! Minha mãe recebeu na sexta no final da tarde e ontem peguei. A bicicletinha é lindona, o cartãozinho cheio de carinho e o bolo com bombons e bandana ainda... Qto capricho!
Fiquei emocionada.
Que Deus possa abençoá-la muito e que vc ganhe muita paz, saúde e seja cercada por muito amor. São meus votos para 2012.
Fique com Deus e obrigada pelo carinho que me dedica.
Bjão.

Cláudia disse...

Hum, presentão hem?
Começa a usar logo e dá um jeito nesta net jurássica, pra gente falar mais...tá um desencontro da peste: quando eu tô vc não tá...quando eu não tô, vc aparece...eita!
Também amei os meus mimos, os bombons, tô regulando...comendo devagar pra demorar a acabar...rs
A bicicletinha tá fazendo sucesso na minha mesa da sala de TV, e a bandana,já está na mala...vai compor o look praiano.
Beijo grande.