segunda-feira, 5 de março de 2012

Bom dia !!!



Bom dia queridonas !!!

Tudo bem com vocês ?

Que saudades !


Meu povo amado , desculpa passar todo esse tempo afastada e sumida daqui , mas além de dar uma bela descansada ,aproveitei
pra colocar em ordem a bagunça típica da casa e da vida de quem tem um pc funcionando.

rsrsrsrsrsrsrs


A é , porque pode acreditar , se o seu pc tá funcionando a casa
 tá de pernas pro ar , mas se o danado num tá nos trinque ,
a casa fica aquela beleza , chega a brilhar , né não ?!
hehehehehehe


Também estava resolvendo uns probleminhas.

É que meus pais , moram de aluguel e no natal  o senhorio
 resolveu vender a casa , então foi aquele pega pra capar.


Já viram né , fiquei meio doidivanas , cumé que faz com pais idosos , que já moram a muitos anos numa casa que é ótima pra gente de idade , porque não tem escadas , tem ônibus na porta , tamanho de casa perfeito , jardinzinho pequeno e gostosinho , na mesma rua que eu moro e o mais difícel ,
 fazer a mudança .


Se mudança pra gente jovem já é coisa complicada ,
dá pra imaginar cumé que é pra gente idosa ?


Meus pai tem 85 anos e minha mamys tá fazendo 80 esse ano
 e euzinha pra dificultar mais , filha única.


Então deu pra sacar que eu tava enrolada neh ?!


Bom , hoje vamos saber se conseguimos o financiamente
 pra compra da casa e se Deus quizer , ele vai ser aprovada
 e aí tudo se resolve.

Queridas , vou atualizando as visitas devagar ,
mas vou visitar uma por uma , podem me aguardar , ok ?!


Beijão pra todas e uma ótima semana !!!

Patricia





4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Patricia,

Quem é vivo sempre aparece, né!?
hehehehe

Bom te-la de volta para divertir os dias nesse mundo de blogs.

Complicado esse inicio de 2012 hein... Eita! Quanta coisa para desenrolar, mas com calma tudo fica nos conforme =D

Eu emagreci bastante... já se foram 10kg \o/ to mega feliz =D

Não esquece de passar lá no diario-decidimudar.blogspot.com

Beijos Charmosos :**

Ótimo retorno e ótima semanaaaa!!!

casa de fifia disse...

OI PATRICIA
ESPERO QUE VOCÊ CONSIGA O FINANCIAMENTO,
E QUE SEUS PAIS CONSIGAM SE MUDAR SEM TRAUMAS.
SER FILHA UNICA DEVE SER BARRA.
FLOR Torço PRA QUE TUDO DE CERTO.
TE DESEJO UMA SEMANA COM TANTAS COISAS POSITIVAS.


BACI BACI

angela disse...

ola Patricia!!!Fico na torcida para tudo acabar bem!!!Boa semana!!!

Cláudia disse...

Menina, já estávamos preocupadas, mas como sabia da mudança dos seus pais...nem liguei, porque sabia que vc estava na correria!
Que bom, vc apareceu!
Saudade de você, das nossas trocas de e-mails, das nossas histórias sem fim...
Bom que está tudo encaminhando para um bom desfecho.
Beijo grande, fica com Deus.