segunda-feira, 26 de março de 2012

I Love Books




















5 comentários:

Brechique da Dodoca disse...

È, nem dá para desconfiar, imagina!
Bjsssssssss, quérida!

Poções de Arte disse...

rsrs o assaltante com a "vítima" lendo, parece eu rsrsrs.
Outro dia quase enfiei a cara no poste pq tava lendo andando rsrs.

Vou ver mais coisinhas, adoro seu blog.

Bjao e lindo dia.

Aaliyahrj disse...

Confesso que ando em falta com os livros esse ano... Li apenas 1 livro...
Bjoks

Calíope Corrêa disse...

Fico cheia de felicidade quano tu passa lá n o meu bloguinho! ^^

Saudades de tu mulher! =D

Bjussss

Anônimo disse...

Oii Pati,

Eu estava relendo uns comentários e vi que tu me perguntou como eu comia tudo aquilo e ainda me dava ao luxo de emagrecer hahahaha

Os post da quinta, Refeições de Diva, são as fotos da semana toda =) hehehe
Imagina... se eu comece aquilo tudo num dia eu tava um boto hahaha

Beijos Charmosos :**