segunda-feira, 26 de março de 2012

Craftando no Mundo dos Livros



Que tal fazer marcadores pros seus livros ou até pra vender?!




















Olha que idéia legal de lembrancinha ,
 pra oferecer na maternidade















 















Adorei esses marcadores vintage !!!









Achei esse marcador uma graça ,
 acho que dá pra fazer em biscuit , será?!




 Aparadores de livros são legais e
 você também pode fazer .















Que tal usar livros antigos , pra fazer um abajur ?!



Acho que esse porta livros , dá pra fazer com
 aquelas bandejas giratórias , né?!



Vamos usar aquelas bobinas de madeira
pra organizar nossos livros?!
Você pode fazer uma pátina nela ou pintar de uma cor bacana.



 Gente , os livros não ficam lindos encapados com tecidos ?!




Achei essa estante interessante ,
 mas não faço loção de como se faz !
hahahahaha




Olha que idéia bacana pra dispor os livros ,
usando molduras antigas de quadros.




Secar flores dentro de livros é uma delícia e elas ficam lindas , podendo depois serem usadas pra você  fazer um lindo artesanato.










2 comentários:

Brechique da Dodoca disse...

Que menina encantadora vc é! Vc encontra coisas incriveis! Adoro!
Posso ser indiscreta? Vc mora na serra fluminense? Em qual delas?
Desculpe a indiscrição.
Bjssssssssss, quérida, saudades!

Poções de Arte disse...

Caramba!!!
Qta coisa legal!!!
Adorei as ovelhinhas de marcadores. Mas aquela "bruxa" presa é o máximo - tinha visto não sei onde e me apaixonei. Pena q não sei costurar ou biscuitar... pq meus livros ficariam minha cara rsrs.
Os locais pra armazenar são show tb.
Adorei a seleção.

Bjao pra vc!