segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bom dia !!!

Bom dia queridas (os) !!!


Tudo ok com vocês?
E aí , as cariocas estão curtindo um feriadinho básico?
Poiszé , hoje é feriado no estado do Rio de janeiro ,
por conta do Dia de São Jorge .


Mas hoje , vim aqui , especialmente , pra agradecer a todas(os)
as amigas queridas , que passaram por aqui no meu aniversário




 e deixaram mensagens carinhosas e votos de felicidades.


Brigaduuuuuuuuuu


Foi lindo tanta demostração de amor e amizade aqui ,
no facebook , por email , telefone e pessoalmente.


Muitas mensagens , poemas e até música.


Minha querida Caliope , fez uma postagem especial pra euzinha ,
aqui no blog dela e me deixou emocionada
por D+ com tanto carinho .


Ela é uma menina tão linda e querida por mim ,  !


Também recebi uma linda musica , da minha amadíssima
amiga Claudia no facebook e compartilho aqui com vocês .

Gerânio
( Marisa Monte )



Ó que lindo os votos que ela deixou pra euzinha !!!

Para você, pessoa especial e essencial,
um pequeno carinho, da sua amiga.
Wonder woman, tenha um lindo dia de aniversário!
Felicidade!
Um beijo e o abraço mais apertado do mundo.
♥ You


Claudia minha amiga- irmã ,
pode acreditar :


E à todas as minhas queridas amigas , um abraço enorme do tamanho do mundo e um beijo especial no cuore de cada uma !!!
Patricia



7 comentários:

chica disse...

É bom receber os carinhos de amigos,não? Legal! beijos,ótima semana,chica

Anônimo disse...

Ótimooooo DIA, Patricia!!!

Mais do que merecido todas as felicitações =)

Uma linda e abençoada semana =D

Beijos Charmosos :**

Poli

Cláudia disse...

Que bunitim, post especial com agradecimento...eu que preciso agradecer sempre por ter você como amiga.
Saudade dos e-mails trocados, das ideias mirabolantes que tínhamos, sem fazer nenhuma...rsrsrs
Beijo grande.

Bella disse...

Quanta coisa fofa por aqui...
:D
Bom começo de semana!

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Você merece!!!!!!
Beijos.Beijos.

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Voc~e merece!Beijo,beijo.

Calíope Corrêa disse...

Oi Paty! ^^

Eu vi seu recado sim... é que ando meio enrolada pra responder todos! rsrs Desculpa1 =D

Obrigadaaaaaaa... tou morrendo de saudades de tu!

Bjusss