terça-feira, 24 de abril de 2012

A Feijoada do Meu Niver

Todo ano , era de praxe no meu aniversário ,
fazer uma feijoada e receber a familia e os amigos.



Mas depois , fui engordando e ficando meio paranóica e decidi
 que não faria mais a tal feijoada , ganhar arroubas
bem no meu dia , ah não !


Mas acabava saindo pra comer em algum lugar e as calorias vinham do mesmo jeito.
Só que aí , passa o tempo , a gente vai ficando mais madura , mudando os valores , na verdade , acho que a gente vai ficando é mais esperta , isso sim !!!
Então esse ano , resolvi voltar com a feijoada pra comemorar a passagem dos anos e bemdita seja ela , porque se tem uma coisa que eu gosto , é a danada da feijoada.


Verdade seja dita , gosto de feijoada e tudo mais que for
comível , gostoso , lindo e tentador .
rsrsrsrsrsrs

Meu marido sempre diz , que sou exagerada , bem , não deixa de ser verdade , prefiro que sobre do que ver o povo babando emcima do prato vazio , mas também , se sobrar , o povo leva quentinha ou a gente congela , neh?!



Taí minha feijoada esse ano , com direito a familia ,
amigos , presentenhos , flores , muitas flores e diversão .





E o povo comeu , ah se comeu !




De sobremesa , minha mamys fez um bolo brownie que tava de matar e que servi com sorvete de creme , eu fiz uma torta de limão que amo e acho que pega super bem com feijoada e ainda servi bananada e goiabada caseiras acompanhadas de queijo minas.



Então teve cantoria de parabéns pra euzinha


e pra variar fiz uma palhaçadinha básica ,
 que eu tava feliz pra danar e adoro reunir meus queridos.


E aí , depois da comilnça , regada a cerveja e caipirinha ,
o povo se espalhou e foi curtir uma rebordosa .
hehehehehee




 Ai que delicia essas comemorações , né ?!

bjs
Patricia




8 comentários:

chica disse...

Muito legal tua festa e feijoada sempre cai bem!! Pelo jeito foi um sucesso.Todos comeram até cansar,rss beijos,chica

Cláudia disse...

Muito bom!
Feijoada é sempre bem vinda, combinada com família, carinho, presentes, sobremesa feita pela mamys com direito a descanso na rede?
Ah, o que a gente quer mais?
Só que você seja muito feliz!

Uma pequena homenagem na voz do meste, Chico Buarque:

Mulher, você vai fritar
Um montão de torresmo pra acompanhar:
Arroz branco, farofa e a malagueta;
A laranja-bahia ou da seleta.
Joga o paio, carne seca,
Toucinho no caldeirão
E vamos botar água no feijão.


Beijo grande.

Cláudia disse...

Ain...e este coitado do leitão...olha a carinha dele, gente!!!! rsrsrs

Unknown disse...

Isso que comemoração de aniversário!rsrs
Eu também sou assim, gosto de comemorar com minha família, amigos, e muita comida boa que é o melhor.

Parabéns querida, muitos anos de vida repletos de muito amor e saúde!

Bjão

Calíope Corrêa disse...

Só faltou eeeeeeeeeu aí neh?!

\o/\o/

Que mesa lindaaaa... quero comer!!! rsrs

Parabéns mais uma vez amiga... e não deixe de fazer essa feijoada todo ano não viu, isso é uma coisa linda de se ver, a família toda em casa!

Bjusssssss

Maiby Martins disse...

nhoim que babei no menu!
aff! eu me acabaria de comer até cair...
bejins

Adelaide Araçai disse...

Que bom! Dizem que caloria que a gente ingere sem culpa não engorda.... é mentira...eu não consigo exorcizar a gordura que insiste em possuir meu corpo lindo...mas
No aniversário Póóóoóóóde! E ainda mais rodeada de pessoas queridas.

Parabéns! Desejo que você tenha muita saúde, muito amor e alegrias em seus dias.

Muita Luz e Paz
Abraços

Anônimo disse...

ôh Belezura em Patricia!!!

Nossa, faz um tempão que não como feijoada!

Beijos Charmosos :**

Ótima noite!