terça-feira, 10 de abril de 2012

Cozinhando Bolinhas


















Polka dot


 










4 comentários:

casa de fifia disse...

as bolinhas esta soltas por aqui rsrs
nem sei o que dizer fiquei sem palavras diante de tantas coisas fofas !!
tenha um dia cute cute como esse post
bacione

mesa posta disse...

O charme do poá!!!! Amo!! as imagens são lindíssimas. bjs

Anônimo disse...

Aiii Pati!

Que torturaaaaa pra mim olhar esse post. Nem cliquei nas receitas >.< uhf

O que mais me chamou a atenção foi as comidinhas =S Pensamento de Gorda, credooo!!!

Beijos Charmosos :**

Calíope Corrêa disse...

Nossa, eu realmente acho chique amarelo com azul marinho!!

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Já que tu fez essas postagens cheias de coisas que amo, me permita roubar dezenas de fotos pra minha coluna Desejo do Dia? Vou cada dia desejar uma coisa dessas!!

(Na verdade eu sempre roubo fotos daqui sem nem te pedir, rsrs, mas tou avisando pq dessa vez vou roubar MUITAS!!!! hahaha)

Te adoroooooooooo!

Bjussss