quinta-feira, 26 de abril de 2012

Detalhe Decor



5 comentários:

Anônimo disse...

Aii que fofo!!!

Essa imagem lembrou minha avô que sempre plantava flores nas chaleiras, panelas e vasilhas que não tivessem mais a verdadeira utilidade hehe

Bateu uma saudade =/

Beijos Charmosos :**

Uma ótima e magnífica quinta-feira!

CV Love disse...

Tão lindo!Adoro pequeno toques na decoração!

Regina disse...

Olá Patricia, tudo bem?

Vim agradecer as felicitações pelo
meu aniversário, obrigada pelas
lindas palavras, fiquei muito feliz.

Essa cadeira já é linda, mais com
essa chaleira e as flores, ficou
maravilhosa.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Bella disse...

Que detalhe mais fofo.
Bom feriado!
:D

Brechique da Dodoca disse...

Tb lembrei da minha avó e da minha mãe: elas reaproveitavam panelas, chaleiras, leiteiras, e plantavam folhagens miúdas e flores coloridas. Uma lindeza!
Bjssssssssssss, quérida!