terça-feira, 10 de abril de 2012

No Mundo de Polka Dot


Amo bolinhas , hã , que foi ?
Você não gosta ?
Ahhhh tá , poás ( vulgo bolinhas ) .
rsrsrsrsrrs


Mas como eu ia dizendo , amo bolinhas , bolonas , bolotas ou
 qualquer coisa onde elas estejam presentes.


Tenho guarda-chuva , casaco forrado com elas , bandejas ,
 vestidos , caixas, tecidinhos que comprei pra fazer toalhas
 de mesa ,  e mais uma montanha de coisas , porque
se tem bolinhas , eu quero !
hehehehehe

 

 

 

Então vou dividir minha paixão com vocês e depois me
digam se não é coisa de se apaixonar mesmo ?!

bjs
Patricia


Idéias pra te inspirar


































5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Pati!!!

Bolinhas são charmosas =)

Beijos,
Poli

Betty Gaeta disse...

Oi Patricia,
Estou doida para estofar um sofá aqui de casa com tecido de bolinhas e descobri que eles não são fáceis. Aqui em Bauru não encontrei para comprar e nem na net está fácil achar.
Adorei as imagens que vc postou e aumentou a minha vontade de bolinhas no sofá!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

www.gosto-disto.com

Brechique da Dodoca disse...

Gosto muito de bolinhas tb, e tudo está lindíssimo, mas, por incrível que pareça, a foto que mais me fascinou foi ... a do cachorro! E morro de medo deles! Vai entender! rssssssssssssss
Bjsssssssssssss, quérida!

Cláudia disse...

Preciso te contar um segredo: passei a tarde , hj, em lojas de tecidos, comprando tecidos de poás...pra fazer flores de tecido, porque uma amiga enlouqueceu com aquele vasinho e quer que eu faça pra vender na loja dela...haja dedinho...
Foi transmimento de pensação?
Talvez...rs
Beijo.

Poções de Arte disse...

Aff... se é... qta coisa linda!!!
E aquela fuça com bolinha?!?!?!?!
Não dá pra resistir a tantos "poás" rsrsrs.
Bjao amiga.