quinta-feira, 5 de abril de 2012

Páscoa Craft

















 



 




 

 

 


 

 


3 comentários:

Poções de Arte disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, qta coisa linda!!!!
As coelhinhas são tão fofinhas!!!
As tags.... tudo tudo.

Esse ano arrisquei umas tags tb e ficaram fofas, modéstia à parte.

Bjao.

Calíope Corrêa disse...

São tantas ideias numa única postagem que eu estou até tonta!! hahaha
Adoreeeeeei essas postagens da Páscoa menina, obrigada por compartilhar conosco suas buscas!! ^^

Uma linda PÁSCOA pra você!!

Bjusssssss

Cláudia disse...

É muita coisa linda!
Esta caixinha de ovos, com os ditos decoradinhos, me lembrou de quando era menina e minha avó criava galinhas poedeiras. Eu pegava os ovos no ninho e desenhava todos eles, com cuidado para nao quebrar e quem vinha comprar levava ovos decorados...
Beijo, minha linda!!!