terça-feira, 17 de abril de 2012

Mamografia , Você já fez a sua ?


Oi queridas , tudo bem com vocês?

Hoje vou falar sobre Mamografia ,
falando nisso , você já fez a sua esse ano ?


Eu faço a minha , todo ano , no mês do meu aniversário ,
 por isso , hoje fui fazer a minha mamografia.


Eu já falei aqui , aqui , aqui , aqui e aqui sobre a importância desse exame pra nós mulheres , então hoje , é só um lembrete.


Ah eu sei que é um exame chatinho demais , que aperta , as vezes doi um cadinho , quase achata os seios da gente , mas é importante pra nossa saúde.


Querida , fazer mamografia  é um ato de amor com você mesma , então , não deixe pra depois , vai lá e faz esse carinho pra você !!!


Mamografia : A mamografia é um exame de diagnóstico por imagem, que tem como finalidade estudar o tecido mamário.
 Esse tipo de exame pode detectar um nódulo, mesmo que este ainda não seja palpável.

Para tanto é utilizado um equipamento que utiliza uma fonte de raios-x , para obtenção de imagens radiográficas do tecido mamário.




bjs
Patricia

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Pati,

Com certeza essa dorzinha de agora é melhor que qualquer complicação ao longo do caminho. Um exame faz toda a diferença.

Beijos Charmosos :**

Uma ótima noite de terça-feira!