terça-feira, 20 de setembro de 2011

Amizade é Assim !!!





Ah minhas queridas,parece que hoje é mais um dia como o de ontem.
Acho que a lua gostou de mim e resolveu sorrir pra essa pessoa aqui.

Logo de manhã,receber um email assim,de uma amiga tão querida,
só pode ser coisa de Deus!!!

Vou contar pra vocês,que eu tenho uma amiga,
amiga amadíssima,
a Dênia,
que mora lá longe,longe mesmo,longe pra chuchu,
mas que tá tão dentro,que longe acaba sendo pertinho,
sabe cumé?!

Assiste aí esse video e me diz se ela não é uma amada e eu abençoada!!!

Te Amo,viu Amiga !



                        

4 comentários:

Cláudia disse...

E viva a amizade!!!
Beijocas meninas.

Joana disse...

Lindo mesmo!!! Tão bom receber carinho assim, não é verdade? Olha, se tem uma coisa que prezo demais é uma amizade verdadeira, viu! Vale ouro!
E não é que essa frase de Einstein eu coloquei no final do meu post de 2a feira? :)
Beijinhos

Denia disse...

Ei , tem um ditado que diz mais ou menos assim... irmãos não se escolhe, mas amigo irmão , este sim escolhemos com a mão Divina ... fazemos algumas escolhas mesmo sem ver, mas percebemos , mesmo que de longe que vale a pena investir e um dia encontrar ... irmãos de alma não precisam estar fisicamente juntas, basta saber que está lá, ou cá !! Olha eu a cá !!! te amo minha irma de alma , bjs

Eloisa Floriano Fasulo disse...

A Dênia é mesmo especial.
E vc também.
Adorei o selinho.
Beijinhos.