segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ganhei mais um Selinho,Oba!!!

                                                                                





Pessoal,não tem dias que a gente jura que acordou com o fiofo virado pra lua?!
Pois é,hoje é um dia desses pra mim!!!
Entre outras coisas,num é que ganhei mais um selinho?!
Foi da querida Rahyssa,do blog  " Casa Cute ",ela não é uma fofa?!
E o blog dela é tão cute cute,passa lá pra conhecer,é uma delícia e cheio de idéias bacanas
Brigaduuuuuuu querida
bjs




Então,seguindo as regrinha:

5 coisas que me tiram do tédio:

Minha casa
Minha familia
Meus cachorros
Blogs,sempre
Minhas amigas(os)

5 blogs que eu indico:




LEVA MEU SELINHO COM VOCÊ!


Sobre Viver em Sinop



FAZENDO ARTE TERAPIA

Ó,acho que vou fugir as regras um cadinho,viu,mas eu sou assim,fazer o que ,né?!
Vou indicar essa minha amiga( Helena ) que eu amo e faz coisas lindas D+ !!!
Desculpe aê,tá!


Le_arte

  
                                                                              

4 comentários:

casa de fifia disse...

oi patricia
eu tenho uma ótima justificativa,para o bolo de chocolate,estava jururu,
e não botei a receita porque quero bem as vocês e quero vocês magrinhas com cinturinha de pilão.
agora se você fizer um post dizendo que esta jururu, que já tentou se jogar da janela...ai te dou a receita rsrsrs

baci

Cláudia disse...

Parabéns pelo selinho.
Bjo

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia, linda, muito obrigada, querida.
És muito fofa!
Vou importar para o meu cantinho, com todo o carinho.
Beijo, beijo, beijo....

Joana Abreu disse...

PAtríca!!!
Que coisa mais fofa vc fez! Obrigada viu! Vou colocar lá no meu cantinho.
Mil beijos para vc.
Tenha uma linda semana.
Beijinhos, com carinho