sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Som na Caixa

                    

                               

 Tradução
Give Me Love (Give Me Peace On Earth)
 
Dê-me amor
Dê-me amor
Dê-me paz na terra
Dê-me luz
Dê-me vida
me mantenha livre como eu nasci
Dê-me esperança
Me ajude a lidar, com essa carga pesada
Tentando, tocar e alcançar você com
O coração e a alma

Oh
Meu Deus

Por favor, segure a minha mão,
eu posso entender você

você não, por favor
Oh você não

Dê-me amor
Dê-me amor
Dê-me paz na terra
Dê-me luz
Dê-me vida
me mantenha livre como eu nasci
Dê-me esperança
Me ajude a lidar, com essa carga pesada
Tentando, tocar e alcançar você com
O coração e a alma

Oh
Meu Deus

Por favor, segure a minha mão,
eu posso entender você
você não, por favor
Oh você não

Um comentário:

casa de fifia disse...

patricia
parabéns a sua filha por esse linda carreira que ela escolheu, e parabéns para você, que soube cultivar nela o amor pela natureza e todos os seres viventes,porque só quem ama a natureza pode entreprender essa estrada!!
um gran bacione nas duas!!!