domingo, 18 de setembro de 2011

Então também vou falar !

Unhas

Tenho visto muitas queridas,blogando sobre unhas,
ah........e me deu uma vontade danada de falar sobre isso também.
Mas a minha experiência nesse campo é assim,um tanto pobrinha e vou contar porque.
Quando eu era garota,a minha mamys,dizia que unha pintada era coisa de mulher da vida.
Pode???
Pois é,coisa que com certeza,na época dela,talvez fosse mesmo sei lá.
Então eu cheia de desejos de pintar as minhas com aquelas cores bem lindonas,
tinha que me contentar com no máximo,tirar um cadinho de cútícula e depois,só um verniz incolor.
Dá pra vocês imaginarem a minha tristeza?
As amigas,com aquelas unhas lindonas,coloridas e euzinha de unha curta e esmalte transparente.
Fala sério,ninguem merece ,né não?!
Mas aí eu cresci,virei mulher decidida e sabe o que eu fiz?
Continuei pintando as unhas com uma corzinha básica,misturinha,renda e olhe lá!
Sei lá,ficou no inconsciente aquela ladainha da mamys.
Olha aí a cor que me acompanha por toda essa vida:



E você,é ousada na cor das suas unhas ou faz parte da minha turma?
Conta aí a sua história,quem sabe eu me animo e me jogo num vermelhão!!!



3 comentários:

Cláudia disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaa, console-se comigo...por mim, passava base para unhas fracas, só, mas a minha manicure não aceita...e de vez em quando, passo um rosinha com um brilhinho...unha de noiva, sabe?
Renda é unanimidade entre as que não usam cor.
Já usei vermelho e até daquele meio preto...mas agora não, só clarinho...
Sou das antigas...rsrsrs
Bjo.

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Oi amiga,pra começar seu básico é muito bonito.
Euzinha aqui estou na sua turma.Não por minha mãe,mas por meu pai.E agora por meu marido (ele detesta unhas pintadas de cores fortes)Me contento em admirar as das amigas.Até porque não consigo deixar as unhas grandes.Mas acho lindo!
Beijinhos.

Adelaide Araçai disse...

Amiga, eu não amadureci tenho 12 anos (no quesito esmalte e outras coisitas más...) quando eu tinha 12 anos não existiam esmaltes coloridos, então munida de branco e tintas eu volta-e-meia tava com as unhas amarelas, verdes, azul e preto...rsrs
E continuo assim só que agora muito mais fácil, vou a loja e compro a cor que gosto, e se vejo alguém na rua ou em festa com algum esmalte que goste eu abordo e pergunto o nome da cor e marca...rsrs já comecei ótimas amizades graças a isso.

Bora colocar cor nessa mão linda, para estar na blogagem arrasando na cor...sei que o início é dificil (tipo eu quando passo vermelho - a mão parece que não é minha...rsrs)

Muita luz e paz
Abraços