quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Karin Taylor



Hoje pela manhã,enquanto a internet cooperava,fui fazer uma visitinha ao blog da minha amiga
 Tays Rocha e fiz uma brincadeirinha com a nova cor das madeixas dela.
Então pra me redimir,coloquei umas ilustrações bem lindinhas aqui,que eu sei ,
que ela é uma apaixonada por ilustrações e Kokechis.

bjs querida,espero que você goste !













3 comentários:

Pepa disse...

Que lééndas, uma mais linda do que a outra, eu nem era fã de kokeshis, agora preciso de uma, tipo sonho de consumo ?? rsrsrs

Bjus 1000 linda !!

Cláudia disse...

Own...também amo Kokechis, tenho a minha que vc me deu, pertinho de mim.
Bjo

Tays Rocha disse...

Amiga, vc é uma fofa... eu amei, como não gostar? Vou voltar prá guardar no Pinterest, aliás vou adicinar lá sempre! Se quiser um convite me fala, vc vai amar ;o)

Te adoro sabia? Nem sabe o bem que me fez hoje ;o) vou dormir mais feliz.

Beijos ♥