segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cadê o Pap ???





Outro dia,falando de guirlandas,coloquei uma lindinha,mas sem o pap,desculpa aê queridas(os)!
Claudia,tá aí o bendito,agora vou querer ver a fotinho de quando você fizer,viu?!
hehehehehehehe


wine cork wreath 1 DIY : wine cork wreath (video tutorial)

                              http://www.recyclart.org/2010/11/diy-wine-cork-wreath-video-tutorial/



4 comentários:

Καλλιόπη . . . disse...

Pox Paty, que triste... fiquei com pena dos bichinhos tbm! Tomara que a chuva venha pra vocês...


Bjus
@OMundoDeCaliope

Bruxa disse...

Oi amiga!
Eu estou tão triste que vc nem imagina.
Não consigo ver tal coisa sem chorar. Cada dia me envergonho mais dessa raça que se diz "humana". Estou com vc e vou repassar pra todos que puder.
Qto ao selinho, fica à vontade. Entra nesse site www.petfeliz.com.br - eles fazem um lindo trabalho de adoção.
Bjao e vamos lutar. Sei que juntos podemos fazer muito.

Cláudia disse...

É preciso dizer que amei?
Agora, acho que as rolhas serão poucas...rsrsrsvou guardar mais.
BJo e muito obrigada, querida.

Cláudia disse...

Meu comentário sumiu...hehe
Preciso dizer que gostei? agora tenho que juntar mais rolhas, pelo visto devo ter poucas...hehe
Agradeço o pap. Bjo.