quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Costuras








 







4 comentários:

Cláudia disse...

Lindas imagens!
Vou aproveitar para uma caixa de costura...obrigada, amiga.
bjo

Ana Carolina disse...

Olá, Patricia
Vou printar essas imagens para fazer uns quadrinhos. Meu sonho é ter um cantinho só meu para costuras, bem fofo como esses do seu post anterior.
bjs e tdo de bom

castelodecamomila.blogspot.com

Bruxa disse...

Oi minha amiga querida!!!
Vim passear pelo seu cantinho e dizer que a postagem que fiz hoje, lembrei de vc - por causa das coisas bonitas que posta aqui.
Aí vi um cantinho nos meus pais e na hora lembrei de vc, fotografei e postei.
Qto àquele assunto que nos entristece, estou fazendo umas pesquisas. Qdo tiver algo, te informo, tá?
Fica com Deus e tenha um dia abençoado.
Bjão.

Aaliyahrj disse...

Que imagens fofas! Bjoks