segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Meu Blog e Blábláblá





Bom dia queridas(os) !!!


Vocês devem estar estranhando algumas coisas que andam acontecendo aqui no blog,
como pequenas mudanças(será que vocês perceberam?) ,postagens que já foram publicadas
 aparecendo de novo,entre outras coisas.



Eu explico:


A postagem sobre " Literatura de Cordel ",foi mais uma daquelas antices cibernéticas que cometi.
Fui repor uma imagem que havia sumido e não sei porque raios,acabei deletando tudo,
inclusive o rascunho,então tive que refazer tudo e na hora de postar,
não consegui colocar na data que ela havia sido postada,dia 27 de julho
(na verdade,nem sei se dá pra fazer isso).

Ai jesus,será que um dia eu aprendo a mexer com essas modernidades?
rsrsrsrsrsrsrs


Andei mexendo também em algumas gadget (vixe,será que isso é mesmo feminino?),mudando
títulos de postagens,enfim,tentando melhorar esse espaço aqui,pra facilitar
 a vidinha de vocês e daqueles(as) que são novos(as)por aqui.

Tudo isso,porque também estive andando lá no blog da Elaine," Um Pouco de Mim ",onde ela
ensina e dá várias dicas de como melhorar o seu blog.




Só mais uma coisinha,é que talvez,nos próximos dias,vocês estranhem o número de postagens,
elas podem diminuir um cadinho ou entrar em horários estranhos.

Isso,porque minha secretária entrou de férias e aí você sabe cúme,né?!
Sinhá vai pro lerêlerê !
AFF !!!


Ah,mas não deixa de passar por aqui não,sempre vai ter uma coisinha pra te agradar e
além do mais eu adoro a sua presença aqui e a sua amizade!



bjs e uma ótima semana à todas !







3 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Patrícia... pra você postar em datas anteriores você pode usar a programação de horário de postagem.
Vai em OPÇÕES DE POSTAGENS (que na interface do blogger antiga é embaixo e na nova é do lado direito), lá você clica em HORÁRIO DA POSTAGEM e colocar para PROGRAMAR HORÁRIO, aí você pode colocar uma data anterior sem problemas... ele vai pra data certinha.


Bjus
@OMundoDeCaliope

Cláudia disse...

Eu vi que o post era repetido, até comenteim, mas pensei que era falha de memória...rsrsrs
bjo

Dri disse...

Voce é demais...

Ate para explicar seu blog, vc faz uma dinamica.
Adoro isto.

Beijo

Saudades daqui, mas já voltei.