sábado, 24 de setembro de 2011

Canalha !!!

 





Nesses momentos,me envergonho de fazer parte
dos seres humanos!

Um desgraçado desses,não merecia nem estar vivo,quem dirá,me representar no governo.

Vou fazer sua caveira seu filho da mãe e se depender de mim,
sua cara vai estar estampada,em todos os meios de comunicação possíveis,

Seu Safado !!!

 

Edson Portilho cria lei que tortura animais no País, denuncia Anda

Edson Portilho tem projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos


23/04/2010 - 11:34 - Anda
A Agência de Notícias de Direitos Animais (Anda)divulgou manifesto contra projeto de lei do vereador Edson Portilho, de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul que autoriza a participação de animais em rituais religiosos. Veja Manifesto:
“O ex-deputado Edson Portilho e atual vereador de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.
O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.
Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.
Por isso, vamos garantir que ele nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo”.

Faça você também o seu protesto!!!


2 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Menina, eu fiquei sabendo disso... mas fico me perguntando, porque nossa "querida presidenta" não veta essa lei!
Aff... pra servem nossos dirigentes? E o povo ainda vota...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Unknown disse...

Oh Patricia, medio entiendo la noticia, pero lo que pude entender NO ME AGRADA!
Con razón tu indignación, de "esos" tenemos en todos los paises. que pena.